quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 19

Na manha seguinte, depois de ter tomado cafe e tomado banho, a psicologa Dra Daniela passou em visita no quarto dele, e  obteve sucesso pois ele estava melhor mais acordado, ela pediu pra eu que me retirasse do quarto  para que ela tivesse uma melhor abordagem com ele.
Pois ele estava muito sentimental a perca da mãe ainda o mexia muito emocionalmente, foi o ponto crucial pra ela abordar o que ele realmente pensava e estava o afligindo, e realmente tudo aquilo que eu pensava veio a tona a realidade da perca da mãe, a vontade de sair andando era muito grande, também a vontade de dirigir era imensa, a realidade pra ele era como uma fantasia, ele não queria aceitar que ele não iria andar mais, que nunca mais ele iria dirigir seu tão querido carro, um sonho pra ele.  

Ele chorou muito, acreditando muito em sair do hospital bem andando e saindo já dirigindo seu carro,
seria muito difícil colocar a realidade de frente com ele.
Ele simplesmente não queria aceitar e nem aceitar o que a doença causaria de deixaria sequelas grandes, ele não conseguiria dizer o nome da doença, ou seja ele não conseguia dizer que ele tinha câncer.
Eu sei que isso doía, muito nele... e em mim também que sabia de tudo e nem tudo eu e a equipe podíamos contar sobre a gravidade da sua doença.
Ele passou  restante do dia muito bem, fez todas as atividades corriqueiras como  fisioterapia e terapia ocupacional, sem muitas queixas de dores muito fortes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário