quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capitulo 21


Bom, já logo pela manha eu acordei bem mais cedo, meu pai estava dormindo, fiquei olhando ele dormindo depois de varias doses de morfina durante a madrugada ele ali, praticamente sedado de tanta medicação pra dor , particularmente acreditava dentro de mim que meu pai estava meio que se camuflando entre os remédios de dor. Ele tudo levava pra o remédio pra dor ele ia pensar tinha que tomar morfina, a realidade levava meu pai a não enfrentar a vida como ela devia. Eu sempre muito fechado fui me cativando pelos profissionais que a mim tratavam muito bem, nos dias que tudo ta nublado eles advinham quando, você ta caindo eles te abraçam mesmo, foi nesse dia que apareceu a minha amada Gessymara uma técnica de Enfermagem sensacional ela que acabou quebrando esse gelo, pois meu pai era muito introspectivo e aquele dia ele estava muito debilitado sem condições de ir pra o banheiro tomar banho e eu digo que ela não entrou no quarto ela estreio pois chegou, cantando junto com sua amiga Vera Betelli, tentando deixar meu pai mais animadinho.    
Dito e feito, um lindo sorriso no seus lábios, meio abobado mais um ótimo sinal tomou banho na cama mesmo. Depois desse banho ele despertou um pouco e começou a conversar com A nova amiga Gessymara conversando ate em inglês da maneira dele só eles mesmo entendiam, riamos por muitos e muitos tempos, era uma felicidade imensa ver essa felicidade estampada no rosto dele onde sempre havia uma expressão de medo e incerteza, agora tinha um fundo de esperança naquele olhinho maravilhosos.
Agora meu pai ja não queria ir embora do hospital com a chegada da Gessymara ele não tinha a minima chance dele querer sair dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário