sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 23 O menino festeiro com Espirito de Peter Pan

Rose, tinha neoplasia maligna no útero, fazia o uso de bolsa de colostomia ela também sentia varias dores, sofria muito. E junto sua irma que estava de acompanhante a Rosa que já estava a dias longe de casa eu praticamente era a sua família ali no hospital pois distante de casa por dias e sem muito contato pois família era distante pois todos trabalhavam, então eu que a  levava em bancos em lojas, pra comprar gêneros de higiene pessoal pois ela nada conhecia na cidade.
Mais meu pai continuava sua saga internado, a sua grande pupila agora era a T.O Malu com que ele adorava dar um lindo sorriso tímido mais sincero, Malu havia feito uma proposta pra ele fazer  as mascaras de carnaval pois já estava próximo e era uma festa que meu pai adorava  isso o estimulou muito ate suas dores já haviam amenizado por causa disso, essa estimulação em trabalhos manuais transformava meu pai, pois fazia um croché que invejava qualquer um então as macara estava já riscadas por mim, e começada a ser cortadas por ele, estava ficando lindas, mascaras essas que seria usadas pelos pacientes e funcionários e acompanhantes do hospital.
Mais voltando a questão da saúde e condução clinica do meu pai conversando com o Dr. Luiz ele disse que meu havia condições totais de ir para  casa mais quem disse que meu pai queria ir pra casa, nem podia cogitar essa opção a ele. lembro me que pedi pra Dr. ir com mais cautela ir conversando aos poucos quem sabe essa ideia iria amadurecendo.
Mais o que ele queria era passar era o carnaval  no hospital, mais o Dr. disse que também precisava conversar comigo e toda a família que morava com meu pai, pois queria falar qual era a real condição do meu pai . O carnaval  chegou estava chovendo logo pela manha  ele com uma carinha triste disse pra mim ta chovendo não vai ter carnaval?
Eu disse sim vai mais vai ser na parte da tarde essa chuva será passageira.
Ele disse aff que bom, não vejo a hora de ver meu trabalho com as mascaras e essa festa linda aqui.
Chegou a hora e la fomos pra o carnaval ele tava num folego que só vendo....

   
















Nenhum comentário:

Postar um comentário