sábado, 10 de março de 2012

Capitulo 24 O guerreiro volta pra casa

Meu herói comemorou o carnaval antecipadamente no hospital um carnaval memorável  integrantes da banda municipal foram tocar dentro do patio do hospital, muito lindo e emocionante ver aquele seres que muitos ali seria o seu ultimo momento ou seu ultimo dia de vida mais com já havia citado memorável...
Mais na quela semana foi crucial meu pai havia tido uma melhora muito boa e considerável pra voltar pra casa no mesmo regime de internação hospitalar, Mais difícil seria conversar com meu pai sobre isso, pois ele não queria vir embora, em hipótese nenhuma. Mais Dr Luiz tinha uma carta na manga e com jeitinho brasileiro foi abrindo sobre o assunto... E juntamente com a psicologa e a assistente social conseguiram com forte argumentos fazer com que ele aceitasse a alta hospitalar, com uma ressalva como já havia dito Dr queria convresar com minha mãe e minha irmã explicar como seria a volta do meu pai, que ele já não seria o mesmo o do que saiu pra internação.  
Depois de tudo conversado, no dia seguinte logo pela manhã eu despedi das minhas amigas Rose e Rosa que também estavam de alta, foi um choro só mais marcamos de nos ver quando ela voltasse a Barretos.
Já havia preparado na noite anterior toda minhas bagagens, e do meu pai...
Aff... Depois de muito tempo la já á quase 33 dias la meu Deus, não via a hora de voltar pra casa  apesar de tudo a infraestrutura do hospital era bem melhor que a da minha casa.
Enfim apos alguma horas estávamos em casa com toda medicação e curativos necessários....

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir