sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Capitulo 12

Meu pai era a força necessária, pra todos aqui em casa de um modo geral pra nossa inspiração, olha -lo ali na cama dele e ver que com tudo ele estava feliz e sempre animado, mesmo ate com dores ele contagiava e nunca se mostrava abatido.
Pra  a equipe medica da Q.T, e unidade II ele era um exemplo mesmo só, de pouco tempo de tratamento ele se mostrava disposto a tudo e a todos.
Esse era o poder de Sr José Zampieri tinha conquistar todos por onde ele passava, tanto os funcionários da Q.T, como os do CIA, como os da unidade II, estava la ele com um lindo sorrisão no rosto. Seu sofrimento era interno, isso era visível, pois ele sempre dizia:
 - Que ninguém tem culpa da situação dele estar do jeito que estava.
Por isso ele não negava nem um sorriso e nem um bom-dia  á quem fosse, creio que o pouco que o tirava um pouco do serio era quando a sua dor se tornava muito insuportável, e olha que pra ele não aguentar era porque sua dor estava muito forte.
Que por sinal elas estavam realmente aumentando levamos por mais uma vez no pronto atendimento do hospital e sua dor ao menos por algumas horas foi aliviada.
Com isso todos nos seguíamos a mesma trilha dele de não se abater no primeiro obstaculo a nossa frente, pois um dia eu mesmo reclamando de uma pequena dor de dente ele me disse:
  - Assim sua dor meu tem dentista que te dar a solução pra ela e perto da minha pode ter certeza é muito pequena perto da minha que por sinal é cronica. Você iria ficar ali sentado esperando pra dor ficar aumentando procuraria a alternativa. 
Todo esse legado de meu pai foi muito bom pra os dias défices da nossa vida aprendemos muito em ver seu esforço.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário