quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 16

Comunico a Enfermeira Camila sobre o ocorrido com a perda da minha avó, no dia seguinte, ela resolve fazer o seguinte pediu pra que eu levasse meu pai até o Ambulçatorio da Unidade 2 pra fazer uma consulta com a psicologa, pois meu pai estava super revoltado com a peca da mãe.
Onde nsse dia dia também ele passou com o Dr. Carlos Paiva onde, ele  alterou algumas medicaçãoes, pois com  tensão as dores estavam incontrolavéis.
Dias depois meu pai tinha um retorno com a Q.T, relatamos pra o Doutor com nos atendeu que meu pai estava com dores fortes durante 15,o doutor questionou se meu pai caminhava dissemos que não ja fazia mais de 10 meses que ele ja não andava. Depois de colhido todas as informações o medico foi pra reunião com a  equipe da Q.T, discutir o caso se mantia amesma medicação ou mudaria.
De volta o médica disse que o tratamento estava atendendo as espectativas que a quimio (medicação), a lesãorenal teve uma redução de aproximadamente 7,4%, mais na região da coluna, mais precisamente na L4 se manteve estavél e com aumento da metastase pra o quadril do lado esquerdo, eles pensarão até em fazer algumas associações de Radioterapia , mais desconsirarão pois a dor dele não era tão intensa e stava sendo bem controlada com a medicação pra dor e a Q.T.
Foi feito pedidos pra exames de sangue de rotina, pra colher pra proxima avaliação.
As dores do meu pai estavam cada vesz mais forte necessitando de varios resgate com frequencia, já tinhamos passado o natala e ano novo e le com diversas dores e já faziamos mais de 20 dias que passamos as festas e nada dessa dor passar, então liguei pra camila e comuniquei ela pra que comunicasse po medico que as dores do meu pai não controlavam de forma alguma, que a melhor forma de controle seria a internação na Unidade 2. Ela comunicou o medico que imediatamente veio, fazer a vista domiciliar pois meu pai em menos de 2 horas tomou quase 1 cartela inteira de morfina|, Dr Everaldo então acha melhor a internação sim pra melhorar as dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário