quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capitulo 14 Meu heroi sabe que a mãe dele ta doente

Passados os dias, todos nos em casa, da familia começamos a observar que por causa da doença do meu pai, minha vó começou a ficar doente era frequente sua ações de estar doente, pois ela tinha diversas dores de estomago, tendo vomitos constantes, foi ficando muito fraquinha.
Mais em casa todos nos tentamos deixar com que meu pai percebesse num primeiro instante, mais foi piorando ela muito fraca já resolveu ir ao medico apurar o que estava acontecendo, foi feita um exame chamado endoscopia imeditamente o medico achou melhor fazer uma baterria de exames pois ele achava que o caso era cirurgico.
Dito e feito pois o caso era pra ser tratado la no hospital do cancer, foi quando em 16/07/2010 minha vó foi internada pra fazer a cirugir que seria realizada no dia seguinte. O medico logo pela manha realizou a cuidadosa cirurgia, e tivemos logo em seguida uma triste noticia pois realmente se tratava de um tumor muito grande no estomago e não teria mais o que se fazer eles simplesmente iam fechar o fazer o tramento na unidade II,  pra tentar da uma melhor qualidade de vida á ela tambem, ou seja era duas otimas pessoas na familia sofrendo essa doença sofrida.
Meu pai ja não sabia dessa historia, pra ele era uma ulcera que teria sim tratamento poupa-lo era fundamental nesse momento, ele que ja vivia esse sofrimento com ele proprio, passar pelo sofrimento de ter que perder a mãe. Pois a cada dia ele estava bem fraquinha nada para em seu estomago, comer que era sua grande vontade e prazer na vida ta sendo punida pela propria doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário