segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capítulo 13

Uma família perfeita, sempre a seus desentendimentos a minha não seria diferente, tudo era muito difícil minha estava sofrendo de mais pra ele era muito difícil acreditar  que o homem, que ela escolheu pra ser seu fiel escudeiro, estivesse assim com essa doença que pra ela estava acabando com seu sonhos e projetos, impedindo de fazer tudo que eles tão queriam. Chegou as vezes chorar de gritar que tudo isso que ela vivia era pesadelo de surtar muitas das vezes por causa disso.
Por isso as discussões e o atrito familiar, era constante pois pra mim que estava e era um dos mais conscientes dentre os 4, sofria com todas essas discussões, e meu pai também pois ele estava ali sem poder fazer nada alem de escutar e ficar pasmo com tudo isso.
Mais as dores eram inevitáveis, e aumentavam diariamente o desconforto também, eram mais que visíveis em festa em família que víamos, os olhares das pessoas ate dos próprios familiares era de que meu pai estava ali mais a sua vontade era de estar no seu cantinho quieto.
Passamos o dia das mãe na casa da minha vó, mãe dele foi a mesma coisa ele muito feliz claro por estar perto da sua amada, passamos também o dia dos pai também na casa da sua mãe que ele também não passou bem dores realmente o incomodava.
A vista domiciliar continuava constante todos bem atencioso, a quimio também, mais dessa vez o medico achava que poderia ser a ultima dose do interferon, que talvez pra próxima seria trocada pois a lesão já havia se espalhado pra o outro do quadril.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário