quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capitulo 10 A Vista Domiciliar enfim aparece enfim...

Em retorno a unidade II, a medica que nos atendeu convidou - nos a participar da visita domiciliar, ela so irria averiguar o que precisaria  pra ele entrar na VD, me levou ate uma salinha onde estava a Enfermeira responsavel pelo ambulatorio da unidade II e da VD. Um anjo em forma de gente, ela me disse, ela não iria precisar de muita coisa pra entrar na VD, pois ele era um paciente um paciente de Barretos, logo ja estavamos cadastrado e muito feliz pois eu não ia gastar mais um centavo pra comprar um remedio pois o hospital garantiria todas  as medicações e materiais necessarios pra o meu pai ultilizar.
Orçamento em casa iria melhorar concerteza, em poucos dias a Enf°.Responsavel  da VD, me ligou agendando uma visita pra o dia seguinte.
Logo pela manaha deixamos tudo no jeito pois não havia, um horario marcado quando foi logo apos o almoço chegou a turma, mais especial pra mim chegou aqui quase a turma toda, assistente saocial, farmaceutica, fisioterapeuta, assistente humanitario, tecnica de enfermagem, a enfermeira responsavele um medico.
Nos sentimos acolhidos, eles nos escutaram nos questionaram de algumas necessidades, e fizeram algumas anotações e algumas recomentações necessarias pra cuidados do meu pai. Já deixaram  as receitas pra eu ir buscar no dia seguinte.
Com toda empolgação foi la buscar os medicamentos, eles com toda paciencia vieram pra me explicar tudo direitinho de novo, comtoda a paciencia do mundo. Nquele mes ficamos muito feliz a economia e tanta  graças a Fundação Pio XII.  Meu pai ficou extasiado muito feliz com a Enfermeira , ele ficou bencantado com a docura, a fineza,a cordialidade e o respeito  com que foi tratado por ela, ele disse essa foi que nem uma filha me abraçou e me carregou no colo, me senti realmente amado.
Queremos aqui desde já agradecer a Camila Enfermeira responsavel pelo ambulatorio e pela VD, pela atenção e o carinho dado ao meu querido, meu não o nosso Zampiiii     

Nenhum comentário:

Postar um comentário