domingo, 20 de novembro de 2011

Capitulo 3

Que angustia ficar esperoando os resultados desses exames e dessa biopsia, sem saber oque era, fica muito dificil de lidar com as dores dele pois os médicos não sabiam também o que fazer.
Bom final mente chega o dia da biopsia,rea pra ser uma biopsia super tranquila, mais como os médicos não conseguiam visualizar pelo metodo traducional onde estava o tumor no rim esquerdo, ai desesperei pois eles pois ele pediram pra voltar dias depois, eles iam fazer por tomografia computadorizada.
Conseguiram fazer dias depois a biopsia por tomografia computadorizada, o procedimento foi simples, meu pai aguardou na sala de recuperação pois como biopsia é um procedimento invasivel ou seja pequena cirurgia.
Passado o tempo ele recebeu alta, e viemos pra casa pra so daqui 15 dias saber que tipo de tumor era do meu pai. Bem durante aquela semana meu pai começou a sentir dores ainda mais piores minha mãe resolveu juntamente com minha irmã a leva lo no pronto socorro, pois ele já estava chorando e gritando muito, chegando no pronto socorro o doutor que nos atendeu achou melhor repetir a ressonâcia pra avaliar melhor o caso e os porques das dores muito fortes, nesse momento meu pai ja não andava mais.
Como ja era muito tarde passamos a noite no pronto socorro, pra na manha fazer o exame. Exame feito depois de algumas horas de espera, o doutor me chamou na sua sala e me disse que a melula entre as vertebras dele estavão comprimidas, ou seja meu pai estava com compressão medular, foi internado naquele mesmo dia no PioXII.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário