terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capitulo 4

No dia 20/04 /2010, meu pai estava internado no pavilhão Sandy e Junior da Fundação Pio XII, e junto eu também fiquei la com durante todo o tempo da sua permanência ali.
Bom como meu pai estava com compressão medular seu repouso era absoluto banho no leito pra quem nunca havia tomado banho na frente de ninguém estranho, seu primeiro banho foi traumático. Primeiro ele era contra ficar ali não aceitava ter que ficar parado ali num local onde ele não conhecia ninguém.
Sobre o banho nossssa  foi um sufoco pra mim e pra ele mais fazer o que era pra o bem dele mais vai dizer isso pra senhor José, finalmente o banho ia se iniciar um técnico em enfermagem ta preparando tudo pra da o tal banho de leito pra mim tudo era novidade e pra ele muito mais, ele já conformado com o técnico em enfermagem, quando derrepentemente uma técnica de enfermagem chegou no quarto  e disse o seguinte:
- Bom dia meninos deem banho no paciente ao lado que não se movimenta muito que eu dou banho no Sr. Zampieri que é mais magrinho e o paciente do lado é bem gordinho.
quando ela disse isso nossa pra mim foi a gota, ela podia dizer tudo menos isso, nesse mesmo instante ele me olhou com uma cara de fúria que fiquei com medo, ele não tinha escapatória mais eu tinha sai de fininho e fui la pra o corredor pois eu sabia que se eu ficasse ali ele ia me xingar tudo.
Finalmente o banho acabou, ele me disse quando entre eu te mato.... rsrsrs eu não aguentei rimos até. No dia seguinte ele aguardando o medico passar pra saber se seria necessário fazer uma cirurgia pra descompressão da vértebra, Dr. passou e pediu mais uns dias pra repetir o exame e avaliar melhor.
Passados já 6 dias ali dentro de um quarto pai e filho estávamos descobrindo muito mais de quer eramos mais amigos de que pensávamos, no dia 26/04 foi meu aniversario ele chorou  dizendo meu filho querido porque não vai pra curtir seu aniversário seu dia eu disse:
Pra mim o mais importante agora é você, passamos o  resto do dia maravilhados e com visitas, da minha mae e minha irmã, ele super feliz rimos ate ele adormecer e as visitas irem embora. No dia seguinte ele fez novamente mais uma ressonância  e aguardávamos tambem o resultado da bendita biopsia.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário