sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Capitulo 2

Bom ele foi ficou lá na praia por uma semana, no dia que ele ia voltando ele tomou uma forte injeção pra tentar voltar, durante a a viagem ele diz sentir algo estranho suas pernas e seu pés durante a metade do caminho era com se as pernas não obedecessem, mais ele não quiz assustar ninguém pois não tinha ninguém pra dirigir com ele eu não estava nessa viagem.
Ele veio da metade do caminho com isso ocorrendo com ele e pedindo pra Deus  levar ele e sua família ate a sua morada, pois isso foi feito quando ele chegou em casa ele não conseguia nem descer do carro foi só ai que nos percebemos a gravidade do problema.
Levamos ele nos braços pra cama e ali ele ficou a te amanha seguinte, quando contatamos e levamos ele ao medico ortopedista, o medico pediu uma tomografia  pra detalhar melhor a coluna lombar.
Depois de dois dias eu fui pra retirar o exame pra o retorno do medico chegando la eu fui informado de q o exame ainda estava na mãos dos médicos que analisavam melhor o exame e que era pra retornar ano dia seguinte e ir direto pra o consultório do medico, ai eu me desesperei mais deixei pra saber o que se trava no dia seguinte.
Estava indo pra loja, durante o transito caótico do dia 28 de janeiro por volta das 09 horas  recebi um telefonema da minha irmã que ia passar la na loja pra irmos pois meu pai havia sido encaminha do pra a Fundação Pio XII, pois o medico disse que havia a suspeita de um tumor na coluna lombar, aquilo eu não tinha forças nem pra acelerar minha moto, quanto menos pra entrar dentro do carro quando minha irmã passou na loja pra me pegar  um buraco se abriu diante de mim. Acordei diante a mesa de um medico hematologista ele realizou algum testes no sangue pra saber se não havia leucemia, que foi descartado na hora . Ele nos em caminhou pra um neurocirurgião, onde ele pediu pra nos os outros exame s feitos ele analisou melhor e olhou dizendo friamente que em setembro de 2009, na ressonância meu havia um tumor renal muito pequena, e que naquele exato momento ele também queria nos informar que o tumor renal criou metástases pra coluna lombar mais especificamente pra vértebra L4 e L5.
Bom o Dr neurocirurgião disse que os próximos passos era pedir uma biopsia pra ver se o tumor seria maligno ou benigno, marcados pra fazer também exames mais detalhosos.
A biopsia ficou marca pra depois desse exames 2 meses depois. 
Esses  meses foram muito dificilíssimo pois as dores dele só aumentaram, íamos e voltávamos do pronto socorro do hospital, quantas vezes não chegávamos com o sol se pondo e saímos com ele nascendo, tudo pra tentar controlar as horríveis dores  que só aumentava a cada dia.  
        

Um comentário:

  1. no dia em que recebi a noicia foi muito triste pois não sabia oq fazerrr

    ResponderExcluir